Páginas

Europe

Esse ano eu fiz um viagem para a Europa, eu visitei os seguintes países: Dinamarca, Londres e Alemanha. O que eu tenho a dizer? Foi perfeito, a Europa á algo surreal, pelo menos para os brasileiros. É o oposto do que a gente conhece, é outra visão de mundo, outra cultura e vale a pena conhecer. São 12 horas de viagem (SP - Londres). Fomos pela British Airways, que é uma companhia muito boa, a rota dela pega pouca turbulência ( continua tendo turbulência, não se iluda), mas o serviço é muito bom, tirando o fato de que para qualquer voo dentro da Europa, eles param em Londres, mesmo que não seja mais rápido.
Sobre Heathrow? Que aeroporto divino, são vários níveis e não é preciso saber inglês para se virar. Tem tudo lá dentro, e quando eu digo tudo é um pouco de tudo que você pode imaginar.

Dinamarca


Você pode pensar o que uma pessoa, tendo toda a Europa para conhecer, iria para a Dinamarca. A resposta é simples, o pais é incrível, passe 5 dias na Dinamarca e você vai se apaixonar. Nós escolhemos a Dinamarca, acima de tudo, porque temos amigo lá, e com certeza foi um dos lugares mais lindos que eu conheci. Primeiro, não é um pais turístico,e isso tem vários lados bons. Todos, sem exceção, falam inglês; E tem várias coisas para se conhecer, muitos parques, várias praças e muitos, muitos castelos.


Nyhavn: o local aonde você vai querer passar a sua tarde, é um lugar aonde tem vários barzinhos e restaurantes na beira do canal e do outro lado tem essas casinhas coloridas. É lindo e muito aconchegante. Tem cobertores, lampiões e velas nas mesas que ficam fora, porque acredite é muito frio.


Aqui é onde fica a realeza, são varios "castelos" que formam um circulo,  e bem pertinho tem a opera, a igreja, e tudo mais. É o basico de se conhecer quando se vai para lá :)

Os globos da Ópera: Se tiver tempo, vá. Esses globos são lindos de se ver, o prédio da ópera é muito legal, a contrução com certeza é toda voltada para a arte. Nós não conseguimos entrar dentro da ópera porque ela já estava fechando quando chegamos. Se você for cheque os horarios antes, porque quando nós fomos na realida era o Dia da Cultura e todas essas atrações turisticas estavam abertas até mais tarde.
















 Hermitage: Se for conhecer um parque, esse é uma ótima opção, mas se você não procurar "conhecer" um pouco do parque antes, as chances de você se perder são grandes.
Ele foi construido por um rei com o objetivo de ter um parque de caça, então  ao longo da caminhada você verá  vários veados, cervos e animais do tipo.No centro do parque há um castelo, é simplesmente lindo. O único se não é que tem que caminhar muito para chegar lá, mas vale a pena

                                                                                                                                                                   Tivoli: é um parque de diversões, lá tem todo o tipo de atrações que você pode esperar de um parque de diversões. É localizado no centro de copenhagen, e vale a pena ir.




Essas são apenas algumas das coisas que se pode fazer. Se for com mais tempo, pode se ir até o Museu de Hans Andersen ou visitar a suiça, quem sabe?
Uma boa época de ir, se você não tem medo do frio, é outubro. Lá é primavera, é frio, mas não um frio de congelar. As arvores vão estar coloridas, e é muito aconchegante. Nós chegamos bem na época em que acontece a Noite da Cultura, é uma noite em que todas os museus, castelos e atrações estão abertas e com entrada livre. Funciona assim, você paga um certo valor e se tem tudo livre (atrações, metro, onibus, etc) mas para isso você precisa estar com o "broche" que é como se fosse o ingresso da noite. Sem contar que todos os dinamarqueses estarão nas ruas.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger